sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Guardo o que sinto em mim
não mostro quem sou.

10 comentários:

Anónimo disse...

Posso perguntar-te o que vês, o que sentes nesta imagem?
Como é que consegues? Mexer com emoções desta maneira?
beijo

Divinius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Divinius disse...

Vejo o que quero,nunca o que está lá...
;)*

Anónimo disse...

mostras o que és pelo que escreves ... mas quem és? ;*

Divinius disse...

Sou muita coisa...
Quem és tu?
(Vais responder que és muita coisa tb?)

Anónimo disse...

Sim. Sou muita coisa, principalmente quando entro na tua casa. Quando saio, não sou nada.
É esse o verdadeiro poder da magia, ou da ilusão, se preferires.
Beijo

Divinius disse...

És sempre alguma coisa...
Sorriso:)

Divinius disse...

Ps: Não conheces a minha casa,por isso não podes saber.(Era uma piada)*

Divinius disse...

Volta aqui para "falares" comigo,noto curiosidade em ti,por alguma razão deve ser....

OmeuSegredo disse...

Para te contar os meus segredos?

Não me sinto o maior em nada,nem absurdo em tudo.

Não me sinto o maior em nada,nem absurdo em tudo.